As parcerias avançam para tornar Aracaju a próxima capital sede das XXIII Olimpíadas Nacionais das Apaes. É que, na última quinta-feira 27 de fevereiro, o presidente da Federação das Apaes de Sergipe, Carlos Mariz, acompanhado dos coordenadores Estaduais de Esporte e Captação de Recursos, Denis Carlos e Marcos Araújo, respectivamente, estiveram participando de uma reunião com o Superintendente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe, Maurício Oliveira.
Na ocasião, debateram sobre o apoio da classe empresarial para a realização das Olimpíadas, através da disponibilização de seus complexos poliesportivos para a realização dos jogos.
"O Estado de Sergipe se candidatou para receber as próximas Olimpíadas Nacionais das Apaes, previstas para ocorrerem em 2021, junto ao Conselho de Administração da Federação Nacional das Apaes. A deliberação sobre a proposta entrará em pauta do Conselho no próximo mês de maio, por isso estamos estabelecendo uma agenda com os possíveis futuros parceiros para adiantarmos as discussões e levarmos para a reunião do Conselho as informações sobre as potencialidades da nossa capital Aracaju", disse o presidente da Feapaes-SE, Carlos Mariz.